A sedução online .

A Internet tornou-se o pão de cada dia. Onde agora está cortejando milhares de pessoas  baseados no metrô ou em um discurso do elevador curto? É cada vez mais difícil. Aqueles que não leem um livro, eles são viciadas em celular, com os olhos baixos e interesse em conhecer novas pessoas espontaneamente ou casualmente no chão. Esta situação e as longas horas de trabalho levam as pessoas a ir fácil: a sedução online.

 

Atualmente dezenas de plataformas, sites e projetado para ter compromissos e reuniões através de aplicações de Internet. A maioria usa geolocalização e são semi livre. Ou seja, incluem alguns serviços que não são pagos, mas em muitos casos, especialmente quando afeta homens, redirecionar a seção de assinaturas onde exibir ofertas suculentas. Sim, há pessoas que pagam para ter mais chances para amarrar ou ser o mais visto em uma página de contactos. E mais, agora que Dia dos Namorados está se aproximando.

 

Use o método on-line tem suas vantagens: em casa, de pijama ou cueca pode interagir com várias pessoas de orientação sexual você está interessado … E ao mesmo tempo! O esforço é mínimo, para que possa ligar a partir do sofá, enquanto você coloca após um dia duro de trabalho.

 

Eu gosto, eu não gosto

 

Há também desvantagens: Primeiro você perde o fator vis a vis. Uma conversa em pessoa é sempre muito mais eficaz maneira de saber se alguém que você gosta ou pode se conectar. O outro risco é as fotografias, em muitos casos, enganosa. Então fique com a pessoa, animado, depois de vários dias ou semanas de falar e … zás! Você toma um grande perder. As fotografias que você ganhou em primeiro lugar foram tomadas há 10 anos. Nada a ver com a realidade.

 

Operação, aplicável à maioria dos aplicativos grauitas que seguem consiste de um simples “eu gosto, eu não gosto”. Se você é uma mulher que olha para os homens, você vai começar a aparecer fotos de crianças idade que você escolher e têm o poder de decidir se você estaria disposto a conhecê-los ou não. Caso você seja retribuído, virá uma mensagem tipo: “Você tem um novo parceiro” -ou você tem um novo jogo ou ter uma nova pessoa suportado, dependendo do aplicativo que marítimas. De lá, você pode começar a conversar.

 

A melhor plataforma livre para vincular ‘on line’

 

Tinder: A moda de contas de aplicação. Como todos os outros, você tem opções de pagamento, mas oferece uma ampla gama de possibilidades para livre. Ao contrário do que acontece em outras plataformas, estopa abundam em pessoas com preocupações e desejo de ter uma conversa interessante. Não é a portal típicos “mulheres procurando homens para casar e ter filhos”, nem o “sexo buscando e” embora haja especialmente usuários qualificados neste segundo sentido. E se alguém que você realmente gosto muito, estopa dá-lhe a capacidade de fazer um Super Tipo, você está garantido para ser visto pela pessoa que chamou o cuidado de decidir se ela quer conhecê-lo ou não.

 

Badoo: É um clássico. Nasceu com o espírito de ser uma rede mais social, com o objectivo de ajudar estranhos que tinham coisas em comum poderia ser conhecido. A realidade é que a maioria dos homens que vieram em busca da mesma coisa: sexo fácil. Excessiva atualmente não tem boa reputação porque as pessoas na sua maioria, indo tão longe. No entanto, tem uma base de usuários muito maior do que a maioria das plataformas de -200 milhões de pessoas, 39 idiomas- e também dá ao usuário muitas opções que se recusa a pagar para flertar.

 

Lovoo: É praticamente o mesmo que Badoo, com uma alteração de design e algumas particularidades que diferem ligeiramente. Pior desempenho é o perfil muito semelhante e também mais direta e mais interessados ​​em usuários do sexo. Subidita trocar fotos tom é uma constante nesta plataforma, a fama de ser o mais sexo depois de fechar Good2Go.

 

Delicia Sexshop Online: É outra plataforma sincronizada com Badoo e, portanto, guiada pelos mesmos parâmetros e características iguais ou semelhantes perfis.

 

Lulu: O aplicativo em que pontuam os meninos. Também faz parte do império do Badoo, que recentemente comprado em troca de um montante que não tenha sido tornada pública. Lulu tem mais de seis milhões de usuários registrados.

 

POF: Um dos últimos a se tornar famoso. Ele possui mais de 50.000 pessoas são adicionadas a cada dia e que tem mais de dois milhões de pessoas em seu banco de dados. A ideia é um tanque de peixe cheia de peixe para pescar. A operação é muito semelhante ao Badoo e Lovoo, que é relativamente fácil de interagir com pessoas de orientação sexual que você está procurando. O grande problema que temos é o bate-papo, muito pouco funcional.

Previous Entries Empresas que você pode montar com o mínimo de investimento Next Entries Como remover  gordura do depósito corporal?