Broches de feltro simples passo-a-passo.

Se você gosta de trabalhos manuais, você precisa acessa www.meatelie.com.br  e ver o que preparamos para você.

Segue o passo-a-passo como fazer broches de feltro para decorar a sua roupa ou a de seu bebê, não perca!

Se você gosta de suplementos e você é uma apaixonada por artesanato, explicamos-te como fazer padrões para broches de feltro passo a passo. Projetos originais pensados para crianças, bebês, broches personalizados e muito mais, não perca a nossa galeria de fotos com os modelos de broches de feltro para copiar!Como fazer broches de feltro passo a passo

Materiais: Feltro de cores, tesoura, agulhas, canetas coloridas para marcar o feltro (um para telas claras e outro para tecidos escuros), fios de cores, pasta (material para preencher o broche), um pedaço de pau e imperdíveis.

Preparação: Em primeiro lugar, realiza o padrão com o desenho que você escolheu e corta a silhueta. Em seguida, escolha dois feltros de diferentes cores e colocada sobre o padrão que você recortado e calca o desenho, uma vez feito, recorta a silhueta.

Agora bordado com fios de cores escolhido aqueles detalhes que você deseja aplicar em feltro, como, por exemplo, olhos, nariz, boca…

Em seguida, corte um pedaço de feltro de outra cor e junta-se o modelo que você criou para esse pedaço. Deixe um pequeno oco sem costura para introduzir a pasta com ajuda de um pauzinho. Uma vez que tenha introduzido o recheio, costure completamente esse pequeno poço para evitar que se mova. Agora, corte um pedaço de feltro, o que já unido a silhueta, deixando uma pequena margem, enquanto a forma.

Para finalizar, basta costurar o imperdível para o broche e já tem pronto para colocar a roupa que quiser.Broches de feltro para bebês: Pássaros

Materiais: Feltro de várias cores, tesoura, cola, filho e agulha, uns olhos móveis, lantejoulas para decorar e enchimento para almofadas ou algodão.

Preparação: Em primeiro lugar, coloca o modelo do pássaro sobre o feltro e desenhar seu contorno 2 vezes e recorta lo. Além disso, desenhe o asa em outra cor e recorta lo uma vez.

Em seguida, costure a asa a uma parte do pássaro, deixando a outra parte com a forma do animal para colar, em seguida o olho móvel para a parte onde você costurou o asa. Agora costure as lantejoulas sobre a asa do pássaro.

Uma vez que você tem a cara da lista, pegue a outra cara do passarinho e únela costurando ao redor, deixando um pedaço sem costura para introduzir o recheio com a ajuda de um pauzinho. Uma vez que tenha preenchido o pássaro termina de costura todo o contorno.

Uma vez que você costurado todo o pássaro, dê a volta e costure o fecho na parte de trás com o que sujetarás este broche de feltro para bebês a roupa de seu pequeno.

Como você vê, é um passo a passo muito simples com o qual você poderá fazer os seus próprios broches de feltro para decorar a sua roupa ou de seu pequeno. Se você está procurando idéias de padrões de broches de feltro, lembre-se visitar a galeria de imagens onde você pode encontrar a inspiração para seus fechos.

E, se você quiser saber como fazer outro tipo de artesanato em feltro, aprenda como fazer esses originais bonecos de feltro, enfeites de feltro para o cabelo e, até mesmo, as seguintes ideias de enfeites de Natal feitos em feltro.

Previous Entries Que joia dar a uma mulher por idade? Next Entries Aerofólio de Águas Residuais