Como cuidar do cabelo encaracolado

Embora muitas mulheres desejem ter uma juba com cachos para muitos que possuem cabelo encaracolado se torna um pesadelo. O cabelo encaracolado parece espetacular, se bem cuidado, pois assim é muito mais fácil de manusear e acomodar esse tipo de cabelo todos os dias. Quando os cabelos encaracolados não recebem os cuidados necessários, torna-se rebelde e quase impossível de acomodar, muito menos quando você não tem muito tempo para fazê-lo. É por isso que é muito importante fornecer cuidados apropriados para este tipo de cabelo. Então, no https://www.mantel.com.br/, nós te ensinamos como cuidar de cabelos encaracolados.

Como cuidar de cabelo encaracolado?

Tenha em mente as seguintes dicas de cuidados com cabelo encaracolado:

Hidratação:

o cabelo encaracolado geralmente está seco, então você deve mantê-lo hidratado usando produtos que o nutrem e apliquem máscaras nutritivas uma ou duas vezes por semana,você pode usar também nova repair e veja como ficara linda.

Evite o secador: depois de lavar o cabelo, envolva-o com uma toalha por 15 minutos, pare e deixe secar ao ar livre. Evite o secador, ele irá secar o cabelo e enrolá-lo.

Pentear com um pente de dentes abertos: Destrancar o cabelo quando húmido para evitar frizz ou frizz e fazê-lo com um pente de dentes abertos ou com os dedos, nunca use uma escova.

Use produtos especiais para cabelos encaracolados.

Não lave seus cabelos todos os dias: se você lavar o cabelo todos os dias, você fará com que ele perca os óleos naturais, é melhor você lavar o cabelo duas ou três vezes por semana.

Vá para um estilista para fazer um corte de cabelo adequado para o seu rosto e corte as extremidades secas.

Use uma pequena quantidade de creme de mousse, gel ou pente, isso irá ajudá-lo a acomodar cabelos com mais facilidade.

Máscaras naturais para cabelos encaracolados.

Azeite: aqueça meia xícara de azeite a um banho de água e aplique calorosamente pelo cabelo. Após 30 minutos, lave o cabelo normalmente.

Óleo de mel e amêndoa: Misture 10 colheres de sopa de óleo de amêndoa com 2 colheres de sopa de mel e aplique-a por todo o cabelo sem atingir as raízes. Coloque uma tampa térmica e deixe a máscara funcionar por 20 minutos. Então lave seus cabelos normalmente.

Previous Entries Como remover  gordura do depósito corporal? Next Entries MULTIMASKING: A ARTE DE COMBINAR MÁSCARAS