Às vezes parece que os seres humanos procuram o problema onde não tem não é.

 No outro dia analisamos os efeitos que  a realidade educacional tem no mundo globalizado onde a  mídia enche as pessoas de informação ,e como e processada pela família e filhos. Os professores mais ou menos treinados e nem sempre foi tão ruim a realidades das salas de aula onde eles tentam trabalhar, sem os recursos adequados.

Eu concordo com as metas, mas as  precisam de um objetivo específico precisamos estudar este ponto porque uma escola em tempo integral longe da criança a oportunidade de compartilhar o tempo com sua própria família (neste ponto deve recordar-se que o primeiro centro educativo o indivíduo, a família). Acho que devemos trazer a família para a escola e participar, os pais sentem útil ao decidir ou ensinar seus filhos. É que o trabalho hoje e o balanço financeiro dos países requer mais horas dos adultos trabalho e menos tempo com seus filhos, mas simplesmente buscar o equilíbrio, é difícil, mas possível.

Hoje que a escola carrega muitas responsabilidades que não pertencem a ela e que diminui a qualidade da educação. O governo deveria ver as políticas educacionais e continuar a avançar e superar os obstáculos ,ao inves de discutir com os professores salários .

Hoje ele procura aumentar as taxas na educação, mas se a disposição dos governos é apenas para atender a uma conferência e conversar sem chegar a medidas concretas não vai funcionar.

Os professores precisam de recursos reais e salários decentes, no entanto nós nos esforçamos para alcançar as metas, a formação deve ser constante é óbvio. No caso dos governos, ministros precisam se comprometer e ficar do lado dos agentes educativos, deixando de lado os programas políticos e sociais patches de um  sistema eventualmente degenerado. A família deve assumir o seu papel e educar os seus filhos para além da situação atual, ajudá-los e estar ciente das suas responsabilidades.. Se estas engrenagens trabalhar em prou de um mesmo objetivos não só complementarmos, tenho certeza, mas iria ficar ainda mais para a melhoria do nível acadêmico.O Pronatec abre as inscrições encceja ,O Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja) é um exame totalmente gratuito de participação voluntária que oferece aos jovens e adultos que moram no Brasil ou no exterior a oportunidades de finalizar os estudos.

Previous Entries Legendas: são colocados sob os títulos principais Next Entries Pegar o perfil de outra pessoa é considerado estelionato por advogado.